google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

STF julga veto a missas e cultos no país

Ganhe Dinheiro na Net Click Aqui : https://vendedoressencial.com.br/vendedor-oculto

Ganhe Tambem Clicando Aqui  : https://vendedoressencial.com.br/sistema-octopus

Depois de duas posições diferentes, quem vai decidir sobre a proibição de missas e cultos religiosos durante a pandemia será o plenário do Supremo Tribunal Federal.

O ministro do Supremo Tribunal Federal da Juventude Gilmar Mendes (Gilmar Mendes) deve decidir ainda nesta segunda-feira, 5, pela suspensão da missa pública e das atividades religiosas no Estado de São Paulo.

O tribunal decidiu que o caso seria então transferido para o plenário.

No sábado, 6 de março, o ministro Nenes Marquez, nomeado para a Suprema Corte pelo presidente Jal Bolsonaro, liberou os crentes para participarem de atividades religiosas, mas apenas se fossem tomadas medidas sanitárias para apelar pelo não cumprimento da Lei Básica.

A Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure) apresentou os preceitos (ADPF) Gilmar Mendes (Gilmar Mendes) é relator de uma ação proposta pelo Partido Social Democrata (PSD) que contestou o decreto do governador paulista Joadoria (PSDB), que vetava a organização de atividades religiosas coletivas na fase mais rigorosa. Lute contra o novo coronavírus.

Instagram: https://www.instagram.com/bandnewstv/
Twitter: https://twitter.com/bandnews
Facebook: https://www.facebook.com/BandNews/

Baixe o nosso aplicativo para mais notícias!

Android: http://bit.ly/2HwTQDK
IOS: https://apple.co/2SDNxEY

You May Also Like