google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

PGR pede liberação de cultos religiosos

O Procurador Geral da República, Augusto Aras, pediu ao STF que suspenda todos os decretos estaduais e municipais que proíbam a realização de cultos e atividades religiosas de caráter coletivo.

O Procurador-Geral da República Augusto Arras encaminhou pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (31) para suspender o decreto da prefeitura e dos estados para impedir a realização de serviços e cerimônias durante a pandemia do coronavírus. Atividades.

Para Arras, igrejas e templos podem desempenhar um papel, desde que cumpram os protocolos de segurança para evitar a poluição.

O procurador-geral da República falou de uma ação proposta pelo PSD que violava o decreto do governo de São Paulo que proíbe a abertura de templos religiosos.

O partido emitiu uma proibição, exigindo a suspensão imediata da proibição de serviços, e Arras reforçou esse pedido para que os cristãos pudessem celebrar a Páscoa.

O procurador-geral da República falou de uma ação proposta pelo PSD que violava o decreto do governo de São Paulo que proíbe a abertura de templos religiosos. A festa, com sua proibição.

#bandjornalismo​ #bandnewstv​ #notíciasdodia

Instagram: https://www.instagram.com/bandnewstv/
Twitter: https://twitter.com/bandnewstv
Facebook: https://www.facebook.com/BandNews/

Baixe o nosso aplicativo para mais notícias!

Android: http://bit.ly/2HwTQDK
IOS: https://apple.co/2SDNxEY

You May Also Like