google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

Pessoas vacinadas podem testar positivo

Neste sábado, o presidente argentino Alberto Fernández testou positivo para coronavírus.

O diagnóstico do de Fernández acontece após ele ter sido recebido a vacina Sputnik V.

A vacina contra Covid-19 não oferece proteção completa ou imediata contra o vírus, o que significa que ainda é possível estar infectado e ter um teste positivo para a doença.

É o caso de Stephen Lynch, de Massachusetts, o congressista democrata dos Estados Unidos. Depois de receber a segunda dose da vacina Pfizer, ele deu positivo.

O técnico de basquete do Hall of Fame, Rick Pitino (Rick Pitino) treinou o time masculino no Iona College em Nova York. Ele também testou positivo após receber a primeira dose da vacina.

Há uma certa lacuna entre a vacinação e a proteção. A lacuna: a vacina leva de alguns dias a algumas semanas, de acordo com uma pesquisa dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Você pode testar positivo antes de tomar a vacina.

A vacinação pode prevenir a maioria (mas não todas) as doenças: após a vacinação, você ainda pode obter um teste positivo porque a vacina não é 100% eficaz.

As duas vacinas licenciadas para uso nos Estados Unidos (da Pfizer e Moderna) são muito eficazes, mas não oferecem proteção abrangente.

You May Also Like