google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

Ministro da Saúde será ouvido no Senado

Nesta segunda, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participa de uma audiência no Senado, onde deve explicar o planejamento de vacinação para os próximos meses.

O senador Confúcio Moura (MDB-RO), presidente da comissão interina da covid-19, anunciou que o novo ministro da Saúde Marcelo Queiroga será o lar de uma audiência sobre o tema da pandemia no plenário do dia 25.

Em teleconferência ontem, o senador aprovou um convite para que o novo ministro da Saúde entre na Câmara dos Deputados. Os parlamentares esperam aprender com o médico sobre a compra de vacinas, a disponibilidade de leitos e o oxigênio na frente da pasta.

O presidente da República Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) anunciou na última segunda-feira (15) que Keroga era o novo ministro da Saúde, substituindo Eduardo Pazuello (Eduardo Pazuello). A indicação foi publicada no “Diário Oficial da União”.

Queiroga é um médico que se dedica à investigação em cardiologia hemodinâmica e intervencionista. Ele também é o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, e a Comissão Covid-19, presidida hoje por Confúcio, também aprovou diversos pedidos de audiências.

Instagram: https://www.instagram.com/bandnewstv/
Twitter: https://twitter.com/bandnews
Facebook: https://www.facebook.com/BandNews/

Baixe o nosso aplicativo para mais notícias!

Android: http://bit.ly/2HwTQDK
IOS: https://apple.co/2SDNxEY

You May Also Like