google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

Mesmo após segunda dose da vacina, é importante manter cuidados

 

 

Veja como Ganhar Dinheiro na Net : https://vendedoressencial.com.br/fno

Melhor Curso online : https://vendedoressencial.com.br/sistema-octopus

A morte do cantor Agnaldo Timóteo provocou um alerta: tomar a segunda dose da vacina não significa já estar totalmente protegido da Covid. É importante manter todos os cuidados.

Desde segunda-feira (8/12), uma vacina que se mostrou eficaz contra a covid-19 foi distribuída na vacina UK-Pfizer, e é possível que algumas vacinas contra a doença estejam disponíveis no Brasil no próximo ano.

Qual é a primeira coisa que você fará após a vacinação? Médicos e especialistas em doenças infecciosas alertam que se ele já está planejando desistir imediatamente das máscaras, viajar, ir a clubes e ver todos que não podem ser encontrados na pandemia por quase um ano, então médicos e especialistas em doenças infecciosas alertam: na verdade, uma vez recuperado , a vida não vai voltar à vacina normal.

A bióloga Natália Pasternak, diretora do instituto, explica: “Depois da vacinação, é preciso voltar para casa, manter o isolamento social, aguardar a segunda dose e depois esperar pelo menos 15 dias para que a vacina surta o efeito desejado”.

Questões de ciência. “Mesmo depois disso, é preciso torcer para que grande parte da população já esteja imunizada e possa voltar à vida normal”.

You May Also Like