google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

Crianças são lançadas de muro na fronteira

Duas crianças foram deixadas sozinhas no meio do deserto do Novo México, depois de serem lançadas por um muro na fronteira com os Estados Unidos.

Duas crianças do Equador foram jogadas na cerca de quatro metros de altura que separa os Estados Unidos da América do México.

Na noite desta terça-feira, as irmãs de cinco e três anos foram lançadas por um traficante de drogas perto de El Paso nas Montanhas Cristolé, Novo México, perto da fronteira entre os dois países.

A NBC disse que esses menores foram posteriormente resgatados pela Agência de Serviços de Alfândega e Fronteira dos EUA e levados para o hospital. Essas crianças receberam alta do hospital.

Sob a custódia das autoridades dos EUA, elas estão tentando identificar os traficantes.

As autoridades da patrulha de fronteira acreditaram que se tratava de uma operação de um grupo de tráfico de seres humanos e descreveram a operação como “horrível e cruel”.

O chefe do Departamento de Segurança Interna também fez um discurso sobre o caso, dizendo que o abuso de crianças por pessoas envolvidas no tráfico de pessoas “é moralmente condenado”.

#bandjornalismo​ #bandnewstv​ #notíciasdodia #EUA #México #Internacional #Fronteira #Imigração

Instagram: https://www.instagram.com/bandnewstv/
Twitter: https://twitter.com/bandnewstv
Facebook: https://www.facebook.com/BandNews/

Baixe o nosso aplicativo para mais notícias!

Android: http://bit.ly/2HwTQDK
IOS: https://apple.co/2SDNxEY

You May Also Like