google.com,pub-9597097359230576,DIRECT,f08c47fec0942fa0 google.com,pub-9597097359230576,RESELLER,f08c47fec0942fa0

Augusto Nunes: Aglomerações letais no transporte público são ignoradas por Doria

 

Melhor Curso Online : https://vendedoressencial.com.br/metodo-invissivel

Aprenda como Ganhar Dinheiro na Net: https://vendedoressencial.com.br/fno

com a superlotação na condução a da capital paulista, ainda é um questão a ser solucionado, mesmo um ano após a pandemia do coronavírus.

Tem o tempo emergencial que entrou em vigor entre 15 de março e onze de Abril.

Que permitiu que os passageiros circulassem com o afastamento, preciso para deixar a divulgação do vírus, quem nos assiste ver aí uma imagem que foi feita pelo portal R7.

Na qual a estação da Luz aqui na capital está completamente lotada.

A fase vermelha voltou a valer na segunda-feira.

E Segue até o dia Dezoito de Abril ,a época mudou mas a condução continua cheio passageiros seguem amontoados nos coletivos e nos vagões do metrô e da CPTM .O contato de arrecadar das 8 horas da noite a 5 horas da manhã segue em vigor assim como a limitação de atendimento presencial em todos os serviços essenciais.

O reforço da vistoria sobre eventos aglomerações a indicação para o escalonamento na entrada e na saída de trabalhadores da indústria serviços e negócio.

Conte  assim como a obrigatoriedade do teletrabalho e o impedimento das celebrações religiosas, temos alguns minutos .

E uma questão é o grande centro do contacto é foi localizado claramente, o maior centro de contágio por covid-19 do Brasil.

E a condução publica das grandes cidades principalmente aqui em São Paulo no Rio de Janeiro e eles fingem que deu os sábios do núcleo de contingenciamento da corrida 19 aqui de São Paulo.

Eles ignoram assunto tudo eles Retalho não pode isso não pode aquilo pode ser quem não fala em condução publica hoje um jornalista da Record perguntou para o Doria.

Quais são as medidas a tomar a reação do governador.

Mas isso é um questão de todo o Brasil jamais é só de São Paulo sim claro a pandemia igualmente de modo comum né o afastamento igualmente serve para todo o Brasil .

Eles querem que o bolsonaro decrete um afastamento Nacional aí deixa uma questão do globo .

Sim certo tudo é um questão do globo estão sabemos todas as medidas que ele toma no seu originais ele copia incorretamente de qualquer país agora e aí como é que vai ficar hoje por exemplo, fiquei sabendo foi de soldados do metrô que preocupada com o preconceito resultante da redução do quantidade de passageiros provocada pela pandemia.

Sua redução a companhia do metrô fez o próximo tirou os vagões circulação e sumiram composições inteiro sumiram dos Trilhos para ampliar o espaçamento entre a transição de outros em à espera e acrescentar concentração.

Eles não fizeram isso só no horário vespertino hoje à tarde, eu todas as coisas são mais tranquilas não dou um exemplo quem conhece a linha vermelha aqui em São Paulo.

Que é a mais movimentada sabe o que é o horror da superlotação definitivo .

Entre seis da tarde 8 horas da noite é empolgante o que acontece lá continua igual sabe porque a companhia do metrô tirou de circulação 11 composições só na linha vermelha.

Vocês tirou os horários mais tranquilos não três composições circulavam nesse horário de pico é então eles alimenta.

Isso é da gestão de São Paulo.

Alimentam a pandemia e vão buscar chifre em cabeça de cavalo não é sarna para se coçar eles procurem inimigos imaginários o real é esse o que prova que além de tudo o lock Down é uma farsa.

 

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/ospingosnosis

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/OsPingosnosIsOficial/

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

#JovemPan
#OsPingosNosIs

You May Also Like